terça-feira, agosto 29, 2006

terça-feira, agosto 22, 2006

Regresso Agridoce

Regressei de férias!! E porquê um regresso agridoce?? Por um lado é sempre mau quando as férias acabam!! Mas por outro é bom regressar quando se tem hipótese de assistir a um jogo do Centenário do Sporting Clube de Portugal!! Melhor ainda quando se é dada a oportunidade de ver novamente ao vivo um dos melhores jogadores do mundo (o melhor português sem dúvida!!)...assim vale a pena voltar de férias.

quinta-feira, agosto 10, 2006

Post meramente informativo

Amanhã por esta hora já estarei a caminho da "Santa Terrinha"!! Uma semana de férias que vai saber que nem ginjas...tempo suficiente para descansar, "destressar", estar com os familiares e amigos, descansar, ver a feira anual (a mais antiga do país já agora...), descansar, passear, descansar, fazer algum desporto, descansar!! Enfim, apesar de apenas ser uma semana vou tentar aproveitar ao máximo. E que bom vai ser voltar à "Santa Terrinha"!!

quarta-feira, agosto 02, 2006

Hit´s

O Jonhy no seu blog deu a conhecer um site onde se pode verificar qual a música que estava no N.º 1 no dia do nosso nascimento!! Para além disso existe a hipótese de verificar os n.ºs 1 dos nossos aniversários, bem como os albúns que estavam no topo das vendas. Achei o site engraçado e deixo aqui uma pequena amostra das músicas referentes aos meus aniversários...

Rod Stewart - "Da Ya Think I'm Sexy" - Acho curioso que no dia em que nasci esta música em particular estivesse no n.º 1!!
Abba - "Super Trouper" - Ahhh, os Abba...quem não gostou de pelo menos uma música dos Abba??
Queen & David Bowie - "Under Pressure" - Grande música...um clássico!!
Wham! - "I'm Your Man" - Uma música dos Wham estava no n.º 1 num dos meus aniversários??? Nããããoooo!!
Berlin - "Take My Breath Away" - Top Gun!! Bom filme!
Vanilla Ice - "Ice Ice Baby" - O rapper branco com o penteado mais ridículo da história da música a marcar pontos também.
Michael Jackson - "Black Or White" - Nesta altura o artista em questão já estava a descolorar...apesar de tudo esta música até está bem conseguida.
Whitney Houston - "I Will Always Love You" - O que eu me fartei desta música...tantas eram as vezes que passava na rádio!!
The Prodigy - "Breathe" - Boa música!!
Christina Aguilera featuring Redman - "Dirrty" - Hum...não vou comentar!! A sério...

Enfim...é engraçado percorrer esta lista de músicas e verificar as alterações do panorama musical!! Fico só com pena que em nenhum dos meus aniversários não constar uma única música da melhor banda de sempre!!