terça-feira, novembro 13, 2007

Notícia de última hora

Inspectores da ASAE estiveram hoje nas instalações deste estabelecimento e concluíram que o mesmo não reúne as condições mínimas para o funcionamento. Sendo assim, esta chafarica foi encerrada.

Agora num tom mais a sério…faz hoje 2 anos que aqui o Padeiro começou a escrever bacoradas na blogosfera. Passados 7 meses do início de funções mudei a padaria aqui para o blogger, onde continuei até hoje. Há 1 ano atrás, lancei o desafio a dois amigos e para minha grande satisfação aceitaram participar aqui no Padeirices. Aqui ficam desde já os meus agradecimentos ao Phantom e à Psyche.

Enquanto escrevo estas linhas dou-me conta que 2 anos não é assim tanto tempo, porém já dizia o outro que o tempo é relativo…logo, apesar de 2 anos não ser um espaço de tempo significativo no grande esquema das coisas, nesta temporada que passei na blogosfera muita coisa aconteceu…de tal forma que parece que foi há mais tempo que comecei esta aventura “bloguistica” (isto existe?? não interessa...).

Nas últimas semanas tenho andado a fazer uma reflexão sobre toda esta experiência e a conclusão a que cheguei é que este heterónimo está cansado. O Padeiro de Serviço está esgotado de tanto amassar e sendo assim vai aproveitar para pedir a reforma antecipada enquanto pode…

Fecha-se hoje então este “livro”, ficando arquivado nas prateleiras da internet para quem quiser consultar…digo eu, que sou Padeiro.

Agradeço a todos os que tiveram a coragem e paciência de ler e participar neste blog. Obrigado por estarem aí desse lado…

Mas não pensem que se livram de mim! Isso é que era bom! Sim, porque isto não é um adeus definitivo, é apenas o fim de um ciclo e como sou uma pessoa muito empreendedora, se hoje fecho um estabelecimento, amanhã abro outro…bom, se calhar não vai ser amanhã, mas quando isso acontecer deixo aqui o aviso. Até lá.

sexta-feira, novembro 09, 2007

Será que é desta?

Estará o simulador de sismos condenado? Será que é desta que o vão “desactivar”?

Quem tem passado na CREL nos últimos tempos tem notado uma melhoria no pavimento dessa “auto-estrada”, nomeadamente entre o Estádio Nacional e o túnel de Carenque. Finalmente a Brisa decidiu proceder a obras de melhoramento e esse troço agora já se pode apelidar de auto-estrada.

Pelos vistos a Brisa (para minha grande tristeza) está decidida a dexistir do seu lado recreativo, passando a ter como única vocação a exploração e manutenção de auto-estradas. Será?

Por enquanto as obras pararam por ali…por isso, para quem ainda não teve o “prazer” de experimentar a sensação de um sismo, ainda tem pelo menos até ao final do próximo ano, segundo as minhas previsões. Do túnel de Carenque até Alverca, o simulador continua em pleno funcionamento…aproveitem!

quinta-feira, novembro 08, 2007

Coisas que me fazem confusão (4)

Polícias (armados em polícias-sinaleiros), que estão em cruzamentos ou rotundas, onde o trânsito é regulado por semáforos e que basicamente estão a mandar avançar quando o semáforo está verde e a mandar parar quando está vermelho!!!

quarta-feira, novembro 07, 2007

Porca miseria

E o Sporting sentiu mais uma vez o cinismo característico das equipas italianas.