quarta-feira, junho 21, 2006

PORTUGAL 2 México 1

Algumas considerações sobre os resultados de hoje no Mundial de Futebol:

1º - Não vi a 1ª parte do jogo de Portugal, visto que estava a trabalhar e estava em serviço externo... Na 2ª parte fui vendo uns bocadinhos sempre que o trabalho permitia!!

2º - Daquilo que vi, pareceu-me que Portugal apesar de tudo ganhou bem. Deu para ver Portugal a gerir o resultado e consegui ver ainda um penalty, quanto a mim muito mal assinalado contra Portugal!! Nesse momento tive um flashback do Europeu de 2000...o que vale é que o mexicano deve ter abusado no picante e rematou por cima da barra!!

3º - Apesar da ajuda, Angola não foi capaz de ganhar ao Irão deitando assim por terra as hipóteses de ter 3 selecções "lusófonas" nos 8ºs de final!!

4º - Próximo adversário -> Holanda!! Já os eliminámos em 2004...porém parece-me que agora vai ser mais complicado!!

5º - A maior vantagem que Portugal adquiriu com o 1º lugar do grupo foi mesmo o facto de jogar apenas no Domingo. Assim temos mais tempo para recuperar!!

2 comentários:

Célia disse...

Estou orgulhosa da nossa selecção, não esperava o primeiro lugar no grupo... Agora venha a Holanda. Sinceramente acho que a Argentina era pior.

PS: O resultado do jogo foi 2-1:)

Padeiro de Serviço disse...

canochinha, obrigado pelo reparo!! Já foi reposta a verdade!!

Pelo que vi hoje do jogo Argentina - Holanda...não sei se a Holanda é mais acessível!! Mas o que interessa é que vamos ter de jogar bem para conseguirmos passar!!