sábado, junho 17, 2006

Previsão falhada















Parece que falhei na minha previsão...Portugal passou a 1ª fase!! Esta é uma daquelas previsões que eu não me importo de falhar!!

Quanto ao jogo, pareceu-me que Portugal jogou melhor do que havia feito contra Angola. Mesmo assim, ainda passámos por alguns calafrios, mas hoje a sorte do jogo estava do nosso lado!! O "rapaz" aqui em cima, quanto a mim foi o melhor jogador (outra vez) juntamente com o Deco (grande golão!!). O Ronaldo já jogou melhor, mas mesmo assim pode fazer muito mais se parar com o "bailinho da Madeira" e jogar mais para a equipa!!

A equipa de arbitragem foi mesmo a mais fraquinha...como é que é possível não verem esta falta sobre o Figo, claramente merecedora de cartão amarelo?? Para além de outras jogadas mal julgadas...não é só em Portugal que os árbitros são maus!!

Agora, Holanda ou Argentina...venha o Diabo e escolha!!

Já agora...2-0 contra o Irão!! Será que agora Portugal ficou na lista negra dos iranianos?? Pelo sim, pelo não é melhor reforçar a segurança nos aeroportos...

Sem comentários: