…teve de ir ao Veterinário. Ora como ainda não temos daquelas gaiolas de viagem para gatos, a minha namorada teve de pedir uma emprestada, a uma associação de protecção dos animais. Quando foi devolver a mesma, os senhores da associação tiveram a bela ideia de lhe apresentar uma gatinha com 2 meses de idade…
Resultado? A gaiola de viagem voltou para trás, mas desta vez vinha com mais uma inquilina lá para casa! A pestinha já vinha com o nome de Vitória…não gostei particularmente do nome, mas ao que parece tem a ver com o facto de ter sido a única sobrevivente de uma ninhada que foi encontrada na rua.
E sendo assim, já tenho mais uma bola de pêlo para me arranjar mais umas poucas cicatrizes. Com unhas que parecem agulhas e um comportamento esquizofrénico natural para a idade, é natural que eu nos próximos tempos coleccione alguns arranhões.
6 comentários:
lol que nome GLORIOSO, tem tudo para brilhar;) Toda a malta que conheco que tem gatos parece sempre que vem da guerra. As minhas mil alergias sempre me impediram de ser dona de um animal, lembro-me de também querer arranhões, coisas de putos.
Xiii! O que me foste lembrar!! Nem me tinha lembrado que há uma certa ave de rapina ali para os lados de um certo clube que tem o mesmo nome...
Quanto às alergias...eu também tenho uma colecção delas e pensava que tinha também aos animais, mas os testes que fiz recentemente deram negativo para as alergias aos animais!! :-) Já fizeste algum teste? Se calhar podes ter animais e não sabes...eheheh
Parecemos cromos a falar de alergias lol mas sim, já fiz realmente o teste, ainda assim sempre que ando ao pé de animaizinhos fico logo péssima, espirros, olhos vermelhos, etc. De qualquer maneira, o que foste lembrar, descobrir agora que toda que podia ter, tinha um ataque:)
Eu não sei quanto a ti, mas eu sou definitivamente um cromo do catano!! :-)
Mas realmente se tens essa reacção tão "violenta", então parece que não podes mesmo ter animais... :-(
Que linda!!!!!!!!
E ela dá-se bem com a que já tinhas em casa???
A minha gata não quer companhia! Um dia encontrei uma gatinha na rua, cheia de fome e sede, e tive de a entregar na protectora dos animais... a minha gata não permitiu que ela ficasse!
Nos primeiros dias andaram às "turras" e a Nina andou uns tempos amuada conosco, mas agora já brincam, já conseguem comer as duas ao mesmo tempo e até dormem juntas...correu bem! :-)
Mas cheguei a temer que acontecesse o que te aconteceu a ti...espero que essa gatita tenha encontrado uma boa casa!!
Enviar um comentário