segunda-feira, outubro 09, 2006

Conspiração??

Já há uma semana que este blog e também este, ambos de autoria do Luís Miguel Rocha estão em baixo!! Terá a ver com o lançamento do livro "O Último Papa", ou será pura coincidência??
Nota: O autor já esclareceu que os blogs foram apagados pelo próprio por falta de tempo, o que compreendo perfeitamente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, não houve nenhum problema. Apaguei-os por falta de tempo. Obrigado pelo interesse e desculpa a preocupação. Mas podes escrever-me para ultimopapa@gmail.com

Abraço

Anónimo disse...

Pois, caro autor, mas e os comentários? Apagou-os por falta de quê? De vontade de comunicar a verdade às massas? E já agora: comprei o seu livro à espera de revelações, paguei quase 20 euros(!) por ele... e das revelações, nada! Está à espera de entrar para um convento, como a Irmãzinha Lúcia, e fazer voto de castidade, para as fazer? Ou enganou-se e fez voto de silêncio? ;)

Anónimo disse...

Se deste 20 euros és burro. Eu dei pouco mais de 15. Se não viste revelações novas é porque não sabes ler o que faz de ti duplamente burro. Eu li e gostei.

Anónimo disse...

Ena, Joana, que bom! Então diga lá: quem matou o Papa? E já agora mande-me os documentos que o provam digitalizados por email, pode ser? ;) Jocas

Anónimo disse...

Não sou polícia para pedir isso. contento-me com o prazer da leitura. Isso tive. Pouco me importa quem o matou. Pouco me importa se é ficção ou realidade. Muito sinceramente, espero que não passe de ficção e que seja uma grande manobra de marketing.
Como livro cumpre, o resto, documentos e mais não sei o quê, deixo para a tua mente limitada.

Anónimo disse...

De facto, parece que anda aí uma trupe de padrecos disfarçados. vão mas é matar o Papa

Padeiro de Serviço disse...

Caríssimo Luís, agradeço o esclarecimento! Tenho pena que não continues a escrever na blogosfera...espero que regresses em breve!!

Quanto à "discussão" que se gerou aqui...tenho a dizer: Calma!! Não é preciso exaltar os ânimos!! :-)