quarta-feira, outubro 25, 2006

O maior

Mesmo depois de morto, Kurt Cobain continua a facturar! Ao que parece, é o morto mais rico do mundo!! Deve dar-lhe imenso jeito agora que está do outro lado... Entretanto, nos links existentes nesta notícia, pude verificar duas boas notícias e uma completamente irrelevante!!

A primeira boa notícia é que já está disponível o documentário About A Son, narrado pelo próprio Kurt.

A notícia irrelevante é ao que parece Courtney Love tem um segredo, mas afinal vai-se a ver, o segredo só é revelado pela metade!!

A segunda boa notícia é que os Pixies vão gravar um novo álbum de originais!!

4 comentários:

Célia disse...

Também vi esta notícia. Os Nirvana e mais concretamente o Kurt deixaram marcas profundas na música e nas pessoas. Acho que continuam a deixar. Tenho saudades dele(s). Tenho saudades de haver um grupo assim tão excitante, com um som diferente de tudo o resto. Estou enjoada da maior parte da música que se faz hoje em dia, estou enjoada das rádios que passam as mesmas músicas over and over again e da MTV e outras do género. Estou cansada do domínio que o hip hop/rap têm neste momento no panorama musical. Será que não aparece ninguém que dê um pontapé nisto tudo?

Em relação ao documentário "About a Son", estou ansiosa por lhe por os olhos em cima. Já existe um pequeno excerto disponível no YouTube.

Padeiro de Serviço disse...

canochinha, compreendo o teu enjoo relativamente ao actual panorama musical!! Eu agora só oiço o Programa da Manhã da Antena 3 (mais por causa do Markel e do Bubu!!) e de vez em quando oiço a Mega Fm (que ainda vai passando música dos 90´s)!! De resto, ainda bem que o meu novo carrito veio com leitor de CD´s!!

Quanto à MTV, já só passo por lá no zapping...vejo mais a VH1...estarei a ficar velho??

Padeiro de Serviço disse...

P.S. - Mas se queres uma rádio boa, mesmo, mesmo boa...ouve a rádio que está aqui mesmo no Padeirices!! :-)

Célia disse...

Tem piada. Canais de música também só vejo o VH1. A MTV é sempre a mesma porcaria. O que me vai valendo é o meu iPod, que com um adaptador de cassetes consigo ouvir no carro :)))))