quinta-feira, abril 12, 2007

Boa notícia do dia

Vi hoje que esta série vai estrear no Sábado às 14h00m na TVI. Eu sei que é na TVI e como tal é sempre de desconfiar, mas ao menos esta não vai ser colocada a horas indecentes como por exemplo fazem com Dr. House.

Já vi os 7 primeiros episódios desta série (não me perguntem como...) e este fim-de-semana é provável que veja mais uns poucos. Fiquei fã logo desde o primeiro episódio e é daquelas séries, tal como o Lost, em que mal acaba um episódio queremos ver logo o seguinte! Tem um bom enredo, daqueles em que nos "prende" em cada episódio e também convém estarmos atentos para não perdermos pormenores importantes! Quanto aos actores...devo dizer que não os conhecia de outros trabalhos (com excepção de uma actriz), mas parece-me que estão a desempenhar muito bem os seus papéis.

Se puderem, vejam que vale a pena.

5 comentários:

Célia disse...

Padeiro, será para durar? Espero bem que sim.
Ainda não vi nenhum episódio, mas alguém que viu os episódios da mesma forma que tu já me falou muito bem da série:) Vou tentar não perder.

Padeiro de Serviço disse...

Eu espero que sim, porque não me importo de rever os episódios outra vez...

Já tinha comentado com um colega meu, que as TV´s nacionais faziam mal em perder a oportunidade de comprar os direitos desta série. Vale mesmo a pena! ;-)

Miss Alcor disse...

Hum, desta nunca tinha ouvido falar! E olha que eu sou a maluquinha das séries! Mas acho que não vou estar em casa... portanto vai ser complicado! Pena...

Padeiro de Serviço disse...

Miss alcor, se tiveres oportunidade deixa a gravar porque esta série eu recomendo vivamente.

Daniel Santos disse...

Também ainda não vi, mas já ouvi qualquer coisa acerca da série. Agora são tantas e de boa qualidade que não dá para ver tudo. A não ser que se passe o dia em frente ao televisor.