terça-feira, novembro 13, 2007

Notícia de última hora

Inspectores da ASAE estiveram hoje nas instalações deste estabelecimento e concluíram que o mesmo não reúne as condições mínimas para o funcionamento. Sendo assim, esta chafarica foi encerrada.

Agora num tom mais a sério…faz hoje 2 anos que aqui o Padeiro começou a escrever bacoradas na blogosfera. Passados 7 meses do início de funções mudei a padaria aqui para o blogger, onde continuei até hoje. Há 1 ano atrás, lancei o desafio a dois amigos e para minha grande satisfação aceitaram participar aqui no Padeirices. Aqui ficam desde já os meus agradecimentos ao Phantom e à Psyche.

Enquanto escrevo estas linhas dou-me conta que 2 anos não é assim tanto tempo, porém já dizia o outro que o tempo é relativo…logo, apesar de 2 anos não ser um espaço de tempo significativo no grande esquema das coisas, nesta temporada que passei na blogosfera muita coisa aconteceu…de tal forma que parece que foi há mais tempo que comecei esta aventura “bloguistica” (isto existe?? não interessa...).

Nas últimas semanas tenho andado a fazer uma reflexão sobre toda esta experiência e a conclusão a que cheguei é que este heterónimo está cansado. O Padeiro de Serviço está esgotado de tanto amassar e sendo assim vai aproveitar para pedir a reforma antecipada enquanto pode…

Fecha-se hoje então este “livro”, ficando arquivado nas prateleiras da internet para quem quiser consultar…digo eu, que sou Padeiro.

Agradeço a todos os que tiveram a coragem e paciência de ler e participar neste blog. Obrigado por estarem aí desse lado…

Mas não pensem que se livram de mim! Isso é que era bom! Sim, porque isto não é um adeus definitivo, é apenas o fim de um ciclo e como sou uma pessoa muito empreendedora, se hoje fecho um estabelecimento, amanhã abro outro…bom, se calhar não vai ser amanhã, mas quando isso acontecer deixo aqui o aviso. Até lá.

7 comentários:

Célia disse...

Olha, estou triste.
Tenho esperança que tenhas saudades da blogosfera e que regresses rapidamente.

Um beijinho até lá.

Paulete disse...

Estás a brincar? Agora vai-se embora...onde é que isto já se viu? Eu que descobri o Padeiro (soa tão bem isto) há menos tempo devo ter razão em reclamar mais, afinal não aproveitei desde o início. Vá, anda lá outra evz sff!

Daniel Santos disse...

Também fico triste, pois foi graças ao "padeiro" que eu entrei neste mundo dos blogs.
De certo entrarás de novo em grande com outro blog, e cá estarei para ver, ler, ouvir, rir e comentar.
Sais em grande, pois este é, ou era, um grande blog. Ah! Antes que me esqueça, "bloguistica" não existe ehehe.
Fico pois à espera desse novo empreendedorismo ;o)
Abraço

Manteigas disse...

Padeiro!!... Então e a clientela habitual?
Se é verdade que as grandes superfícies dão jeito eu, pessoalmente, prefiro o comércio tradicional.
Vá... amassa lá aí uma bolinha especial para o colega.

Padeiro de Serviço disse...

Caros amigos, o regresso está previsto, não como Padeiro (que já está na pré-reforma), mas regressarei em breve...espero eu! ;-)

Phantom, será que posso ir registar a patente da palavra que inventei? eheheheh

Bloteigas, as grandes superfícies estão a "sufocar" o comércio tradicional...infelizmente! Mas como português é mestre na arte de desenrascar, irei adquirir um novo espaço...diz quem sabe que agora os licenciamentos até estão mais fáceis e tudo! ;-P

Paulete disse...

Tinha esperança que com o novo ano tivesses ganho novo fôlego...:(

Padeiro de Serviço disse...

Paulete, se por novo fôlego queres dizer novo blog, esse já está em funcionamento...o link está neste mesmo post. ;-)