sexta-feira, novembro 09, 2007

Será que é desta?

Estará o simulador de sismos condenado? Será que é desta que o vão “desactivar”?

Quem tem passado na CREL nos últimos tempos tem notado uma melhoria no pavimento dessa “auto-estrada”, nomeadamente entre o Estádio Nacional e o túnel de Carenque. Finalmente a Brisa decidiu proceder a obras de melhoramento e esse troço agora já se pode apelidar de auto-estrada.

Pelos vistos a Brisa (para minha grande tristeza) está decidida a dexistir do seu lado recreativo, passando a ter como única vocação a exploração e manutenção de auto-estradas. Será?

Por enquanto as obras pararam por ali…por isso, para quem ainda não teve o “prazer” de experimentar a sensação de um sismo, ainda tem pelo menos até ao final do próximo ano, segundo as minhas previsões. Do túnel de Carenque até Alverca, o simulador continua em pleno funcionamento…aproveitem!

2 comentários:

Paulete disse...

E é uma estrada a pagar, que faria se fosse á borla... Esse troço é particularmente trepidante, é tão bom quando me dá vontade de vomitar a conduzir:p

Daniel Santos disse...

Xiii, vai mesmo acabar? Que pena, já me tinha habituado a todos aqueles tremeliques...Bem, mas como ainda faço o trajecto Alverca-Belas, ainda poderei por mais uns tempos sentir esse simulador tão bem conseguido.
Já agora e para dar continuidade à frase da paulete: É uma estrada a pagar, sim, mas vejamos as coisas pelo lado positivo. Temos de pagar estes novos "investimentos" do governo, ou seja eles quem forem. Pois invenções destas (simulador de sismos na Crel), ou testes à paciência dos portugueses, que devem estar a ser estudados em algum laboratório secreto (A5, todas as manhãs). São coisas importantissímas, claro que têm de ser a pagar. ;o)