segunda-feira, novembro 13, 2006

1 Ano

Hoje o Padeirices faz um ano de existência. Faz hoje exactamente um ano que iniciei esta “aventura” pela blogosfera, na altura no MSN Spaces. Pelo meio, conheci vários blogs e os respectivos autores (até já tive o prazer de conhecer pessoalmente um deles), escrevi muita bacorada, li muita coisa, aprendi muito, diverti-me, mudei o estabelecimento de localização, etc. Em suma, o balanço deste 1º ano na blogosfera é claramente positivo.

Como por natureza sou uma pessoa que acredita que há sempre espaço para melhorar, inovar, mudar…decidi iniciar uma série de mudanças aqui neste estabelecimento. Algumas já aconteceram (apesar de pouco visíveis) e outras ainda vão acontecer (a curto médio prazo, mediante a disponibilidade e paciência), no entanto uma delas é a que considero mais importante…decidi convidar alguns amigos para escreverem aqui neste singelo blog.

O primeiro a aceitar este “desafio” foi o meu amigo Phantom, que inicia funções a partir de hoje. Sendo assim meu caro, quando quiseres avançar, estás à vontade. Ou como se diz em “americano”: Bi mai guéste!!

Para finalizar, e agora que já aprendi a colocar vídeos aqui no blog (sim eu sei que é super-fácil!!) deixo-vos aqui um vídeo que achei engraçado.


1 comentário:

Célia disse...

Err... Eu não vejo vídeo nenhum. Só um espaço em branco :)))