quarta-feira, novembro 22, 2006

inter - 1 SPORTING - 0

E assim acaba a campanha do Sporting na Liga dos Campeões!! Com um fim algo inglório é certo, mas o futebol é assim mesmo.

As duas lesões no decorrer do encontro, para mim foram decisivas. Podemos queixar-nos que foi azar, mas se calhar não foi só azar... Caneira vinha de uma lesão, mas será que estava completamente recuperado?? E o que dizer de Abel, que entra e pouco minutos depois sai também lesionado?? Será que não foi fruto da falta de aquecimento?? Não valia mais jogar alguns minutos com 10 para dar tempo ao jogador de aquecer adequadamente??

Por força destas circunstâncias, Paulo Bento decidiu apostar numa táctica de 3 centrais...arriscou e infelizmente não correu bem. Não é uma táctica fácil de implementar, e mudar a meio de um jogo, mais difícil ainda se torna.

As ausências de Liedson e Djaló fizeram-se notar e de que maneira...Nani teve 2 ou 3 bons apontamentos no início do jogo (já a "fazer-se" ao Inter) mas depois foi completamente inconsequente e trapalhão. Paredes e Farnerud estiveram longe do jogo...

Foi um mau jogo (o inter também não jogou grande coisa) e o resultado foi pior ainda!!

Lá vai o Sporting ter de ganhar a Taça UEFA!!

Sem comentários: