segunda-feira, julho 02, 2007

Shrek the Third

É o nome do 3º filme da saga que acompanha as aventuras do Ogre e do Burro. Devo dizer que fiquei fã logo a partir do primeiro filme e este 3º filme não desaponta…apesar de ser apenas a continuidade natural da história do monstro verde, o filme é bom. Continua a ter aventura, romance, drama e acima de tudo piada!!

Em relação aos outros filmes, não traz nada de particularmente diferente, pelo menos que eu tenha reparado…mas acabam por ser 92 minutos bem passados.

Gosto muito das contínuas alusões e deturpações das fábulas que crescemos a ouvir…em especial a descoberta de vários traços de personalidade das personagens que tão bem conhecemos que não imaginávamos!!

Em suma, uma comédia de animação para todas as idades…merece as 4 carcaças e meia!

P.S. – Não leva 5 carcaças porque decidiram incluir no elenco o Justin Timberlake, o que é negativo…ainda por cima para fazer uma personagem que acaba por ser determinante!!

4 comentários:

JHB disse...

Gosto particularmente na saga do excelentíssimo Gato das Botas. Espera-se agora que não decidam fazer mais duas dúzias de sequelas e prequelas de cada uma das persongens. Às vezes os estúdios não sabem quando parar.

Padeiro de Serviço disse...

Sem dúvida que o Gato das Botas (com excelente interpretação do Banderas) é uma personagem fantástica!!

Já está anunciado o Shrek 4! Ao que parece lá para 2010...vamos ver se a história não se esgota.

Paulete disse...

Ehehe sou fã, fui ver e gostei muito. Saí a pensar como os filmes de desenhos animados nunca me desapontam, e os da "vida real" sim:)

Padeiro de Serviço disse...

Os filmes animados têm uma magia diferente...por isso é que mesmo que sejam maus (são raros) uma pessoa gosta sempre...