segunda-feira, janeiro 22, 2007

13 anos depois...

...decidem finalmente fazer um filme sobre a vida de Kurt Cobain. Ao que parece ainda está tudo numa fase muito inicial, mas espero que escolham um bom realizador, que consiga retratar bem a vida de KC. Pelo menos, para já, parece-me que a escolha do actor foi boa...se bem que por outro lado, como quem está à frente do projecto é a Courtney Love, há uma possibilidade de a coisa descambar um bocadito.

E assim aproveito a deixa para colocar aqui mais um vídeo da melhor banda de sempre...

4 comentários:

Célia disse...

Eu vejo isto com um bocado de apreensão, sinceramente. Espero que este filme não se torne numa visão da Courtney Love de toda a história.
Apesar disso, vejo com bons olhos retratarem a vida do meu ídolo musical no cinema. Espero é que seja o mais fiel possível à realidade.

Padeiro de Serviço disse...

"Espero que este filme não se torne numa visão da Courtney Love de toda a história."

Pois é esse o meu receio também...por isso é que disse que há a possibilidade de a coisa descambar!!

Vamos esperar...no mínimo que seja melhor que o Last Days!! ;-)

Luís Leite disse...

Já fizeram um, andam desatentos, é um filme chato há quem goste e quem deteste, do mesmo realizador do Helephant e o filme chama-se Last days, eu apesar de gostar do realizador não consegui ver além dos primeiros dez minutos, mas lanço o desafio de verem este antes desse que está previsto.

Padeiro de Serviço disse...

Caro luís, não leu o meu comentário anterior...

"Vamos esperar...no mínimo que seja melhor que o Last Days!! ;-)"

Eu acabei por fazer o esforço e ver até ao fim, mas também não gostei muito...