terça-feira, fevereiro 27, 2007

Novo anúncio

Já viram o novo anúncio da Super Bock?? Muito bom!!

Mas a pergunta que eu deixo é: Pêssego?? Super Bock Pêssego??

Sim, das marcas portuguesas de cerveja, a Super Bock é de longe a minha favorita. Gostei da Super Bock Green, gosto muito da Abadia, a Stout é muito boa e a Cool tem o sistema de abertura mais "cool" que já vi...mas Pêssego?? Acho que o pessoal lá do laboratório da Super Bock anda a "experimentar" em demasia as próprias criações.

Bom...lá terei de provar para ver o que deu a experiência!! E ainda tenho de provar também a Tango, embora segundo apurei junto de algumas pessoas, não é Tango mas sim Tanga...mas bom, há que experimentar.

3 comentários:

Célia disse...

Realmente, não consigo perceber qual é a ideia e qual é o nicho de mercado que eles querem ir buscar com esta da Superbock Pêssego... É que se eu quiser qualquer coisa com sabor a pêssego, bebo sumo! Enfim...

Daniel Santos disse...

Bem, mas acho que temos de experimentar. Talvez até seja boa. Eu gosto bastante da Green.
Quanto à Tango, é exactamente igual aquele tango que costumava pedir no Bar Social (lembraste padeiro?) ou seja - cerveja com groselha.

Padeiro de Serviço disse...

Lembro sim senhor!! Só por acaso, na 4ª feira, experimentei a Tango e realmente é uma Tanga!! Prefiro fazer em casa...pelo menos controlo a quantidade de groselha a adicionar.