terça-feira, junho 05, 2007

Eu...

O Jonhy lembrou-se de me desafiar aqui. Então aqui fica a minha resposta ao desafio.

Eu quero: muita coisa…
Eu tenho: a mania que escrevo alguma coisa de jeito…
Eu acho: que isto vai ser mais difícil do que pensava.
Eu odeio: falta de civismo.
Eu sinto saudades: do tempo de estudante (no secundário).
Eu escuto: as pessoas e música…muita música.
Eu cheiro: a comida antes de a ingerir…e a bebida também…

Eu imploro: para que acabem com as programações “pimbas” das TV´s portuguesas.
Eu procuro: ser uma boa pessoa.
Eu arrependo-me: mais daquilo que não faço do que aquilo que faço mal…
Eu amo: quem merece.
Eu sinto dor: de costas quase todos os dias.
Eu sinto falta: dos bons velhos tempos.
Eu importo-me: com a saúde das outras pessoas.

Eu sempre: gostei mais do campo do que da praia.
Eu não fico: contente quando o Sporting perde.
Eu acredito: que um dia Portugal vai voltar a ser governado por pessoas sérias!
Eu danço: nos sonhos…e mesmo assim…
Eu canto: melhor que o Zé Cabra mas pior que o Kurt Cobain.
Eu choro: sempre que vejo o saldo da minha conta bancária.
Eu falho: nos números do Euromilhões.

Eu luto: todas as manhãs com a minha cama para ela me deixar levantar.
Eu escrevo: mais do que falo.
Eu ganho: muito pouco para aquilo que faço.
Eu perco: a noção do tempo quando estou no computador.
Eu nunca: pensei que isto fosse demorar tanto tempo!
Eu confundo-me: com o discurso de algumas pessoas.
Eu estou: cansado.

Eu sou: Sagitário. E parvo também…tem dias!
Eu fico feliz: se os que me rodeiam estiverem felizes.
Eu tenho esperança: de um dia acertar na chave vencedora do Euromilhões.
Eu preciso: de ir preencher o boletim desta semana.
Eu deveria: ir tratar já disso.

Aproveito para lançar também o desafio aos seguintes:

Phantom

Nuno Guronsan

Canochinha

Touro Zentado

E a quem mais quiser arriscar-se...

3 comentários:

Célia disse...

Eheheheh :)
Vou tratar disso.

Nuno Guronsan disse...

Caro padeiro, fico desde já muito agradecido com o convite. A resposta ao mesmo é que poderá demorar um bocado. Esta coisa dos "chain-blogs" anda a perseguir-me, ainda há pouco tempo respondi a um... A seu tempo a resposta aparecerá.

Um forte abraço.

Padeiro de Serviço disse...

Canochinha...já vi o teu quiz! ;-)

Nuno, não te preocupes com a celeridade da resposta! Farás o quiz quando achares por bem...