segunda-feira, junho 04, 2007

Pirates of the Caribbean: At World's End

No Sábado fui ver o final (ou será que não?) da triologia das “Caraíbas”. Saí da sala de cinema contente. E contente porquê? Porque o filme não me desiludiu…

O argumento esteve aceitável, até porque toda a história que levou à ressurreição do Jack Sparrow foi bem conseguida e o filme tem um final que não estava completamente à espera. As actuações foram boas, com a Keira e o Orlando em bom nível (melhoraram de filme para filme), o Jonhny Deep esteve igual a si próprio e até houve espaço para o Keith Richards fazer uma perninha como pai do Jack Sparrow (quiseram incluir neste filme, o músico que “inspirou” Deep para a criação do seu personagem). Quanto aos efeitos especiais e visuais são muito bons, ao nível dos outros dois filmes.

Em resumo é um bom filme de entretenimento, onde a aventura, a acção, drama, romance e humor se conjugam muito bem. Merece claramente as 5 carcaças!

4 comentários:

Célia disse...

Shame on me! Ainda não fui ver a última aventura do capitão Jack Sparrow :( E com a rapidez a que agora os filmes saem de cartaz, é melhor despachar-me.

Padeiro de Serviço disse...

Shame on you mesmo!! eheheh Mas quanto à rápida saída de cartaz...acho que com este filme não vais ter esse problema! É coisinha para ficar umas boas semanas!

JHB disse...

Já vi isto e achei bastante bom:

http://imdes.blogspot.com/2007/06/pirates-of-caribbean-at-worlds-end.html

Não me leves a mal, mas deixa-me dizer cá do fundo ;) , que o Johnny é Depp.

Padeiro de Serviço disse...

É um dos meus actores favoritos e como tal acho que actualmente é um dos melhores!