quinta-feira, outubro 11, 2007

Lost

Finalmente acabei de ver as três primeiras temporadas desta fantástica série! E o primeiro pensamento que me vem à cabeça é: “Venha de lá a 4ª temporada!! E a 5ª e a 6ª!!

Esta série consegue surpreender a cada episódio e o final da 3ª temporada deixa muita água na boca…e não tem (só) a ver com a menina da foto aqui em cima! Há muitas teorias a circular acerca do que se vai passar quando a série for retomada, mas tenho a certeza de que vai ser mais do mesmo…ou seja, o resultado final vai ser fenomenal!!

Nunca mais chega Fevereiro…

P.S. – O facto de incluírem a Scentless Aprentice dos Nirvana numa cena com o Jack, durante o último episódio foi uma “cerejinha no topo do bolo”!!

Nota: A minha personagem favorita continua a ser o Sawyer.

5 comentários:

Célia disse...

O LOST é, sem dúvida, a minha série preferida. Adoro, adoro... custa-me esperar até Fevereiro, mas lá terá que ser!
Foi lindo terem metido o "Scentless Apprentice" na série, ainda para mais no último e emocionante episódio (já agora, que ideia genial a do episódio!)

PS: E sim, a minha personagem preferida também é o Sawywe...por tudo e mais alguma coisa! :)

Célia disse...

Ups... *Sawyer!!

Paulete disse...

Pronto vocês já viram tudo, já vi que sacam as milhentas séries da net:) Eu espero calmamente mas quando me inicio tb quero sp mais. Ah e o Sawyer parece ser consensual aqui:)

Moyle disse...

Eu também gosto muito do Tom Sawyer desde criança. è bom poder partilhar esta nostalgia com perfeitos desconhecidos. Obrigado.

Enchidos de borrego são uma merda.

Padeiro de Serviço disse...

De nada moyle.