terça-feira, outubro 16, 2007

Mais um...

Desta vez não chegou a um ano. Devido a uma virose manhosa, passei a tarde e noite de ontem e também a madrugada de hoje a fazer novo format c: e a instalar tudo de novo no meu computador!! Ainda estou a finalizar a instalação de alguns programas e a "arrumar a casa"...

O mais engraçado é que o meu computador apanhou a tal virose, apesar de ter o Panda Antivírus original instalado (com actualizações diárias) !! Vale mesmo a pena pagar um balúrdio pelos programas originais, não vale?

4 comentários:

Célia disse...

Eu acho que não vale. Experimenta o BitDefender que é bem leve para o sistema e até agora não me tem causado problemas.

Padeiro de Serviço disse...

Ai é Canochinha? Esse não conhecia...quando acabar a validade deste vou ter a tua sugestão em consideração! Obrigado! ;-)

Paulete disse...

Confesso que tenho o Panda tb e sou fã, isto pq antes tive todos, Norton, MacFee, etc. A minha versão do Panda é a Platinium e dd que o tenho que nunca + tive problemas, inclusive seguro para usar Homebanking, assim destróis a minha crença no Panda:(

Padeiro de Serviço disse...

Pois...tb sempre foi o meu antivírus de eleição, mas realmente desta vez falhou! :-( Bastou deixar passar um Trojan para tramar isto tudo...vamos ver se não se repete.