quinta-feira, março 22, 2007

Dr. House

Estou completamente viciado nesta série! Na primeira vez que vi, pensei para comigo: “Aqui está uma boa série!”. Só não via regularmente devido ao horário indecente que a TVI escolheu para passar esta magnífica série, aliás, como faz sempre com boas séries! Desde que a TVCabo decidiu “dar uma borla” aos seus assinantes (bem que podiam dar mais, tendo em conta o que se paga e os serviços que eles fornecem!) ao transmitir em canal aberto o canal Fox, que tenho assistido todos os dias religiosamente. Pelo menos até ao final do mês, vou poder “saciar” o meu vício…

Para além de gostar de ver séries e sitcoms, gosto ainda mais de ver os bloopers. Ora então decidi andar à procura de bloopers da série Dr. House e eles aqui estão:

Já conhecia o Sr. Hugh Laurie desde os saudosos tempos da série BlackAdder. Como podem ver neste vídeo, o Dr. House e o Mr. Bean estavam bem diferentes:

No entanto, ao fazer a procura pelos bloopers, encontrei algo de interessante…a audição do Sr. Hugh Laurie para o papel de Dr. House. Reparem como logo na audição ele apanhou a essência do personagem:

4 comentários:

Célia disse...

É impressão minha ou ultimamente só vejo posts sobre esta série? E eu que nunca vi... shame on me.

Noquinhas disse...

Também adoro esta série. Aliás ultimamente ando muito viciada em séries. :S

Jinhos

Miss Alcor disse...

Deixo aqui um pequenino brinde.
http://peekvid.com/tv.html
Entras em TVSeries, procuras House e tens uma data de episódios para te consolares. Sei que não é a mesma coisa que ver no ecrân da televisão, mas de qualquer maneira dá para matar saudades!

Padeiro de Serviço disse...

Canochinha, "shame on you" mesmo!! :-) Sei que o tempo não dá para tudo, mas quando puderes vê porque vale a pena!

Miss alcor, obrigado pelo link! É porreiro para podermos ver aquele episódio que nos escapou!! ;-)

Noquinhas, também ando viciado em várias séries...para além do House, é o Prison Break, Anatomia de Grey, o Lost e este fim-de-semana vou tentar ver o 1º episódio de uma série que ainda não estreou cá em Portugal (nem sei se vai estrear) mas pelo que me contaram...vale a pena.