terça-feira, março 13, 2007

Setes

Respondendo ao desafio do meu amigo phantom, aqui ficam alguns setes:

7 coisas que faço muito bem:

- Ouvir.

- Conduzir.

- Massagens (pelo menos não se têm queixado…).

- Chocolate quente e batidos.

- Memorizar trivialidades do meio audiovisual (música, filmes e séries)

- Verificar e apontar falhas, defeitos e incorrecções (não fosse essa uma parte importante do meu trabalho…)

- Viciar-me em jogos (pc, online, ps2) e séries de televisão.

7 coisas que detesto:

- Falta de Civismo.

- Perder, ou ver o meu Sporting perder (quando sei que se pode fazer melhor).

- Numa conversa, pessoas que interrompem constantemente as outras.

- Tele-Marketing e publicidade por panfletos distribuídos na rua ou colocados nos pára-brisas dos carros (o primeiro porque chateiam uma pessoa quando está em casa e o segundo porque é um gasto de papel desnecessário).

- Que digam que estou magro (eu sei que preciso de engordar!!)

- Ver alguém a sofrer e não poder fazer nada para ajudar.

- Piri-piri (podem colocar apenas uma malagueta pequenina num panelão enorme de comida, mas há-de sempre ir parar ao meu prato)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- Sorriso.

- Sentido de humor.

- Olhos.

- Formas do corpo.

- Inteligência.

- Personalidade.

- Pele.

7 coisas que costumo dizer:

- Ai que carago…

- Atão?

- Inté!

- Comé?

- NÃO! (Geralmente é para a minha cadela de 60 kg. que gosta muito de saltar para cima dos donos).

- Ai o catano…

- Pois…

E é isto...já agora, estejam à vontade para fazer também este "exercício".

4 comentários:

Célia disse...

"Que digam que estou magro (eu sei que preciso de engordar!!)"...
Queres trocar? :D

Daniel Santos disse...

Ahah! Já fizeste! ;o) Pois é, há aí muita coisa em comum. Uma delas que não está aí mas nota-se logo: Somos ambos boas pessoas ;o)

Tita M. disse...

7 coisas q faço muito bem:
- chatear os outros
- beber
- trabalhar
- cozinhar
- passar-me dos carretos
- ser amiga de alguem
- amar

7 coisas q detesto:
- gente cinica e mentirosa
- vandalismo
- adolescentes revoltados de hoje em dia
- concorrencia a todos os niveis dado q é sempre desleal
- q estou GORDA
- q estou mal pintada
- q nao valho nada

7 coisas q costumo dizer:
- sexo
_caralho
- foda-se
- pronto entao
-graças a deus
- amo-te
- nao vou as aulas

:p diverte-te a ler... q eu adorei apreciar a tua musica

Padeiro de Serviço disse...

canochinha, estou só à espera que a Medicina invente uma maneira de transferir quilos de uma pessoa para a outra por osmose...a lista de possíveis "dadores" já é grande, mas há sempre espaço para mais uma! ;-)

phantom, acho que isso é tão evidente que não vale a pena colocar!! :-D

tita, ainda bem que gostaste da música!! Volta sempre.