quinta-feira, março 22, 2007

Panfletos de pubilicidade

Já tinha afirmado num post anterior que não gosto dos chamados panfletos de publicidade. Quando estão a ser distribuídos na rua aos transeuntes, apenas digo “Não, obrigado”. Quanto ao assédio às caixas de correio pelos distribuidores de tal literatura, pensei que a colocação daquele autocolante que diz “Publicidade não endereçada não, obrigado!”, fosse a solução mas…não! É certo que a quantidade diminuiu, porém há sempre alguns que colocam na mesma.

Agora o que me irrita mesmo é quando colocam os tais panfletos nos pára-brisas do carro. É sempre refrescante chegar ao carro e encontrar um panfleto molhado da chuva, já a desfazer-se por cima do pára-brisas. E quando não nos damos conta que ele está lá, ligamos o carro e o limpa pára-brisas?? É ver os pedaços de papel molhado a serem espalhados por toda a extensão do vidro…lindo! O que eu também gosto é quando eles colocam o panfleto no vidro de trás ou no lugar do pendura. Nestes casos, como me aconteceu hoje, não basta abrir o vidro e esticar o braço para o retirar…temos mesmo de sair do carro, sim porque na maior parte das vezes eu só dou conta do dito cujo quando já estou sentado dentro do automóvel.

3 comentários:

Célia disse...

Conheço quem diga que aceitar os panfletos que nos oferecem dinamiza a economia nacional :))

Noquinhas disse...

Eu por acaso gosto de publicidade. Mas já começo a perceber que estou em minoria. :S

Padeiro de Serviço disse...

Noquinhas, eu até gosto de publicidade quando ela é bem feita, só não gosto dos panfletos e do tele-marketing!! ;-) Outdoor´s, spots de rádio e televisão, quando concebidos com imaginação são bons e atingem os seus objectivos.