quarta-feira, setembro 19, 2007

Liga dos Campeões

Ontem o fcp lá conseguiu pontuar em casa com o Liverpool. Como não vi o jogo, não vou fazer grandes comentários.

O slb foi a Milão defrontar o campeão em título. Perdeu pela margem mínima, mas ficou claramente a impressão que se o Milão quisesse acelerar mais um bocado podia ter ganho por mais. A boa exibição do Quim também contribui para um resultado menos desnivelado.

Já hoje o Sporting perdeu em casa com o Manchester United, num jogo que soube a pouco. Isto porque em função do que ambas as equipas jogaram, um empate no mínimo era o resultado mais adequado. Miguel Veloso (a nível defensivo), Moutinho, Djaló e Liedson estiveram claramente uns furos abaixo do normal e mesmo assim a equipa jogou bem, mas poderia ter conseguido mais!

O árbitro alemão pareceu-me habilidoso…faltas sobre jogadores do Sporting eram raramente marcadas, já um jogador do MU não podia cair que era logo falta. Enfim…

Nem mesmo o apelo divino serviu ao Sporting hoje.

P.S. – Aplausos para o Ronaldo logo após o golo?? A mim fez-me confusão…tudo bem, ele não festejou o golo que marcou e parece que pediu desculpa aos adeptos, mas eu não consigo aplaudir quando vejo o Sporting sofrer um golo! É claro que também não o assobiei, nem ao Nani, nem sequer ao Anderson…mas aplaudir um golo do adversário é coisinha que me custa.

3 comentários:

Paulete disse...

Vá lá, um sportinguista que não apladiu de pé uma...derrota. Ele foi correcto ok, mas malta, não era preciso louvores. Daqui a uns anos vende GBox a chorar eheheh

Paulete disse...

Ah e na UEFA também foi uma miséria.

O Milan podia ter marcado muito mais, mas também te digo, bastava uma defesa diferente, e o Benfica podia ter feito diferente.

O Quim está em grande forma, pena no primeiro golo não ter feito mais, mas tem de se lhe perdoar.

Padeiro de Serviço disse...

Esta semana europeia para as equipas portuguesas, foi realmente terrível.

É certo que a defesa do slb parecia uma manta de retalhos, mas o AC Milan joga mesmo muito!!