quinta-feira, setembro 13, 2007

Ora aí está...

Quando pensava que não precisava de mais razões para deixar de apoiar esta Selecção "Nacional", eis que o S(o)colari arranca uma esquerda direitinha ao queixo de um jogador sérvio. E depois ainda tem o desplante de dizer que não tocou nem "em um cabelinho" do jogador!!! Vergonha...é só o que ocorre dizer!!!

3 comentários:

Célia disse...

Claro que não tocou? Onde é que estão as provas? LOL
O senhor Scolari devia era ter pedido desculpas a todos os portugueses pela sua atitude deplorável! E ainda veio dizer que foi para defender o Quaresma, que é "normal e comum" (palavras dele)! Lamentável.

Padeiro de Serviço disse...

Exacto, para além da lamentável agressão é condenável a atitude dele na conferência de imprensa. Podia ter humildade suficiente para admitir que teve um acto irreflectido e pedir desculpa, mas não...respondeu com a arrogância a que já nos habituou!! Triste...

Paulete disse...

Ora andei todo o dia a levar com a xaropada do Chocolari, há pouco lembrei-me e estava mortinha por vir aqui espreitar as tuas propáveis palavras.

Hoje de tarde já fez um comunicado e agora reparei que a RTP alterou o seu convidado da Grande Entrevista e estou a ouvi-lo, quase com as pedras da calçada a chorar. Regressarei mais tarde, espero já ter aqui nova "crónica de opinião" tua:)