quinta-feira, setembro 06, 2007

Vale a pena ver e ouvir

Enviaram-me este vídeo por e-mail, com o título "Músicos Marados".

Quando acabei de ver o vídeo a minha reacção foi basicamente: “Uou!!”

Devo confessar que não conhecia este guitarrista de seu nome Andy Mckee e fiquei curioso. Decidi fazer uma pesquisa pelo youtube e encontrei mais vídeos fantásticos dele, como por exemplo este onde ele interpreta a melodia numa guitarra…diferente no mínimo!!

Decidi então visitar o seu MySpace, onde vim a descobrir que ele já esteve cá em Portugal e ainda por cima recentemente. Se tiverem tempo e curiosidade leiam a crónica que ele fez sobre a sua vinda a Portugal.

Talento e originalidade juntos…gostei.

2 comentários:

Paulete disse...

Já tinha ouvido um bocadito, ouvi agora estas duas que puseste aqui, é muito bom mesmo.

Como deixaste o MySpace fui lá e dei-me ao trabalho de ler o seu relato da viagem a Portugal. na generalidade ele parece ter gostado, a cena das malas é que parece não ter ajudado a imagem. Mas se para entrar nos EUA é o caos, qual é admiração? Trás montes de CD's assim, taxas para pagar:)

Tirando a referência péssima à TAP, os ingleses e a sua definição desconhecia, mas sinceramente é bem boa, comparada com Iberias e British Airlines, quando muito pode queixar-se dos nossos atrasos. Boa lembrança este teu post!

Padeiro de Serviço disse...

Sim, realmente tirando a má experiência que teve com a TAP acho que ele gostou do nosso país! Pode ser que volte cá em breve...