terça-feira, setembro 04, 2007

Pondo as notícas em dia...

Durante este meu interregno aqui no estabelecimento, passaram-se muitas coisas e como não tenho muito tempo vou só destacar algumas...

No futebol, o Sporting foi ao dragão ser roubado por um tal Proença (pelos vistos devidamente apoiado pela Liga) e depois em casa, já comigo a apoiar lá no estádio, venceu um Belenenses duro de roer. Entretanto o Camacho é o novo herói nacional e o Santinho lá voltou para onde ele se dá bem!!

Entretanto, o calor começou a apertar um bocadito e como consequência foi ver os incêndios florestais a multiplicarem-se…achei graça quando responsáveis do governo se congratularam por ter diminuído o número de incêndios em relação ao ano passado!! Pudera, com o verão errático que tivemos até agora não admira. Mas lá para os lados da Grécia é que parece estar muito mal…

Parece que os assaltos a bancos viraram moda, mas também não é de admirar…isto não pode ser só uma via de um sentido!!

Durante a semana passada vi uma notícia na televisão que me intrigou. Não me lembro do nome da localidade, mas tratava-se de uma tentativa de envenenamento. Ao que parece injectaram uma substância potencialmente perigosa nos legumes de uma horta pertencente a um casal de agricultores. E parece que agora há suspeitas de envenenamento da água da rede pública em Moimenta da Beira…mas o que é isto?? Anda tudo doido??

3 comentários:

Paulete disse...

Anda, não tinhas reparado? Tudo ensandecido. E os pimentos envenenados (também vi) acho que era em Boticas ou perto. E deixa lá o Camacho sossegado...:)

Célia disse...

O comunicado da Comissão de Arbitragem da Liga é uma palhaçada completa. Assim, muito obrigado... Cada árbitro faz o que lhe dá na telha e nunca é castigado. Como eu costumo dizer: tá-se bem!

Padeiro de Serviço disse...

Paulete, realmente isto caminha tudo para a maluquice total! E obrigado por me lembrares a localidade dos pimentos envenenados! ;-) Quanto ao Camacho...eu deixo o homem sossegado a fazer o trabalho dele, gostava é que a comunicação também deixasse sossegado, quer o Camacho quer as pessoas que não precisam de saber ao promenor tudo o que ele faz a todo o santo minuto!!

Canochinha, é mesmo essa leitura que podemos ter desse comunicado...cada árbitro faz o que lhe der na real gana!! Triste e só possível neste nosso futebolzinho...