segunda-feira, setembro 17, 2007

Mas como??

Quase seis da tarde e eu estou "deitado" na cadeira infernal de um consultório dentário. É altura de fazer a limpeza habitual. Boca semi-aberta, o "sugador" de saliva num dos cantos da boca, o "aspirador" no meio e aquele utensílio maravilhoso que faz um barulho esquisito ao passar nos dentes no outro canto da boca. Eis que a Dentista vira-se para mim e diz: "Se estiver a doer, diga!" E eu penso: "Mas como?? Você pensa que eu consigo dizer alguma coisa??"

O ponto alto da consulta de hoje foi quando a Sra. Dra. "atira" com um: "Você é uma máquina de fabricar tártaro!" Sendo assim, estou a pensar em começar a vender as minhas "pedras" para a construção civil...pode ser que assim a tortura ainda possa render uns cobres.

4 comentários:

Paulete disse...

lol o quê? Máquina de fazer tártaro? Tens de começar a incluir no CV. Finalmente encontrei a dentista da minha vida, doce no manuseamento das máquinas e nada cara, o que é um achado. Sempre que lá vou penso: Porque não fui para dentista?...

Célia disse...

Tens tu muita sorte de só ir ao dentista fazer limpeza!! Quanto a mim, julgo já ter experimentado no dentista, desde desvitalizações a restaurações, passando por arrancar dentes e colocar um pivot. Eu então sou uma máquina de enterrar dinheiro no dentista...

Daniel Santos disse...

Ehehe, os dentistas são realmente uns brincalhões, eheh, "se doer diga"...Certemente se estava a referir ao: "AHHHHHHHH!!!"
Quanto ao tartaro não tenho essa sorte, não o poderei vender, pois não "tenho" muito.
Alguém me tira esta dúvida?: Se ao dentista lhe escorregar a broca para a gengive, língua, etc...aquela treta para logo, ou o dentista é que tem de soltar a "tecla"? É que sempre que ele(a) pega naquilo eu penso: "ai se se lhe escapa aquilo para outro lado...lá fico eu com um buraco na língua." Não deveriamos fazer um seguro sempre que vamos ao dentista??

Padeiro de Serviço disse...

Paulete, sem dúvida que deve ser uma boa adenda ao CV! :-) É um bom cartão de visita...

Canochinha, realmente tenho tido sorte nos últimos anos...não desejava estar na tua situação com certeza!

Phantom, acho que aquilo não é automático, pelo menos a julgar pela dor que senti ontem quando "escapou" para a gengiva...