segunda-feira, setembro 03, 2007

Regresso

Ora cá estou de novo, regressado de férias.

Aqui ao meu lado está um PC para eu tentar arranjar (afinal é para isso que servem os primos...), estou a tentar a pôr a leitura da blogosfera em dia (ainda só vou a meio) e queria ter tempo para arrumar um bocadinho a confusão que em tempos foi o meu quarto...não me posso é esquecer que o dia de trabalho de hoje não foi, infelizmente, um caso único e que amanhã há mais!

No meio disto tudo vou tentar ainda passar por cá novamente para actualizar as notícias e bacoradas…será que se pode tirar férias para se poder descansar das férias??

2 comentários:

Paulete disse...

Wellcome back:) Eu quando vou de férias e regresso ao trabalho tenho sempre MAIS trabalho que antes de ir e fico mais cansada do que quando fui, ou seja, a calmaria das férias vai-se logo:p

Padeiro de Serviço disse...

Obrigado. ;-)

Parece que sofremos do mesmo mal...o cansaço pós-regresso de férias! :-(