quinta-feira, dezembro 21, 2006

Cambalachos...

Tinha já referido aqui, que se não houvesse cambalachos, o Sporting iria ganhar um pouco mais de dinheiro!!! Afinal, parece que o cambalacho aconteceu mesmo!! E o que é mais engraçado não me surpreendeu, já que desta actual direcção do Sporting espero tudo!!

Como se pode ler
aqui, a proposta do grupo de sócios do Sporting (superior em 100 mil euros) foi vetada pelo Conselho Leonino, porque caso fosse aceite, teriam de ser realizadas obras!!

"O Sporting procurou saber quanto custavam as obras de separação e obteve um orçamento no valor próximo dos 200 mil euros."

Se calhar devem ter ido pedir o orçamento a uma empresa de construção que começa pela letra “O” acaba em “A” e tem aleatoriamente pelo meio as letras “PC”. 200 mil euros?? É um bocadinho exagerado, não??

“É que a secretaria está totalmente unida em todas as valências técnicas ao edifício Visconde de Alvalade e dele depende completamente (electricidade, água, etc.).”

Pois tá claro, por isso é que quiseram vender o “pacote” todo logo de uma vez ao mesmo comprador!! Geralmente quando se vendem “pacotes” dá-se sempre um desconto ao comprador, não é?? Temo que o desconto efectuado neste caso tenha custado muito dinheiro ao Sporting Clube de Portugal!!

Sem comentários: