terça-feira, dezembro 05, 2006

Início de férias...

Desde a passada 4ª feira que estou de férias...facto pelo qual, as minhas passagens pela blogosfera são raras e fugazes. Nesta passagem fugaz, deixo aqui alguns apontamentos...
- Na 6ª feira dia 1 de Dezembro, o dia até me estava a correr bem...com muita calma e descanso, como é apanágio de férias, até que decido percorrer cerca de 100 km. para ver o meu Sporting ser derrotado em casa por uma certa equipa de vermelho que aprendeu a jogar de propósito só para este jogo!! Eu gosto do Paulo Bento, acho que é um bom treinador, mas tem uma mania irritante de inventar sempre nos jogos importantes!! E o Ricardo...não, nem sequer vou falar nele!!
- Ontem, 2ª feira, quando me preparava para voltar novamente a Lisboa, eis que dou um mau jeito às costas, que fico logo entravadinho... Para melhorar ainda a minha disposição chego ao carro e verifico o belo serviço que uns cães fizeram à zona envolvente de uma das rodas!! Entre arranhadelas e mordidelas, deixaram o meu carro num belo estado!!
- Ora, foi com uma bela disposição que entrei no Pavilhão Atlântico para ver o Smackdown...e apesar de gostar do espectáculo, devo dizer que fiquei um pouco decepcionado!! Fiquei com a impressão que eles vieram a Portugal apenas com os "serviços mínimos"...
Belo início de férias, hein?? Vamos ver o que mais me espera até Domingo!!

2 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Ora muito boa-tarde!
Hoje consegui entrar no "Padeirices" de que me falou o meu colega e amigo Daniel, um homem das educações físicas.
1ª impressão: o verde! O que faria as delícias do meu filho que é do Sporting por ser do contra.
Com que então o clube dos 9 milhões é um grupito de vermelho que só aprendeu a jogar para esta partida!
Muito bem! Ora, Deus, que além de não dormir, faz parte dos 900 milhões...castigou-o1 E como os golitos foram dois, vai daí e pregou-lhe dois castigos.
Não há, portanto, razão para se admirar.

No meu "O Sino da Aldeia", ainda está hoje na 1ª página uma foto do último derby. Trata-se de "A foto proibida do SCP-SLB". Aconselho-o a ir espreitar e pode lá ficar o tempo que quiser, pois na minha aldeia servem-se todos com a mesma consideração.

Saudações para todos e em especial para o Daniel.

Jorge G - o sineiro da aldeia

Padeiro de Serviço disse...

Caro jorge p.g.,

Em primeiro lugar, permita-me que lhe dê as boas vindas!! Espero que continue a visitar o nosso humilde estabelecimento e que continue a participar no debate de ideias sempre que achar por bem!

Peço desculpa por só responder agora, mas cheguei apenas ontem de férias...e curiosamente, o resultado de ontem do naval - slb, só veio "ajudar" mais a minha teoria que a tal equipa de vermelho parece que aprendeu a jogar de propósito só para o jogo com o SCP!!

O que é certo é que tanto o SCP como o slb, vão coleccionando "desgraças", e quem se ri é o fcp que se vai isolando...