quinta-feira, dezembro 14, 2006

Navegação nocturna pela net

Fui agora ao site do record para tentar ver como se tinha portado o Sp. de Braga, que pelos vistos venceu (parabéns aos bracarenses) e passou aos 16-avos de final da Taça UEFA (ainda custa um bocadito escrever esta sigla...), eis que me deparo logo com esta notícia em grande destaque!!

O que me espanta não é o teor da notícia em si, mas o facto de ver (finalmente!!) este tipo de destaque no site de um jornal desportivo!! Sim porque até agora, com tantas notícias relacionadas com o processo "Apito Dourado", os jornais desportivos, como por magia têm "passado ao lado" de toda esta polémica...porquê?? O Zé Diogo Quintela já tinha
escrito sobre este aparente "silêncio" dos jornais desportivos, será que começam agora a seguir a sugestão do Gato Fedorento?? Ou é ainda a consequência, tal qual uma avalanche, do lançamento de um certo livro de memórias??

2 comentários:

Célia disse...

Realmente... Não se percebe esta súbita mudança de atitude deste jornal desportivo.

Daniel Santos disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer...Parabéns ao Sporting de Braga.