segunda-feira, dezembro 11, 2006

Comando

Admiravelmente há muito tempo que não ia aos serviços de apoio ao cliente da TVCabo. Mas hoje teve mesmo de ser. O meu comando da PowerBox “foi-se”.
Fui muito rapidamente atendido (o que também não é costume) e de imediato me deram um outro em troca...fantástico. Embrulhadinho num plástico e tudo. Coloquei-o no saco onde vinha também a Powerbox e “casa com ele...”
Agora pergunto-me: Mas que diabo é que andaram a fazer com o comando??
Assim que o tirei do tal “plástico”..., bem, parecia que o comando tinha vindo da guerra...ou sei lá...ele estava muito sujinho e muito oleado... ui, oleado?? Será que o utilizaram para....nã...será....?Bem, já o limpei bem limpinho e nem quero pensar mais nisso. Mas de facto as lojas de apoio ao cliente da TVCabo são um mundo de surpresas...

3 comentários:

Célia disse...

Ena, que fenómeno:)
Eu tive um périplo com a TV Cabo que durou meses e cujo ponto alto foi virem a minha casa cortar a dita num sábado feriado antes das 10 da manhã. Dos empregados dessa empresa, só tenho coisas más a dizer... Até hoje nunca fui atendida decentemente, fosse pelo telefone, fosse presencialmente.

Daniel Santos disse...

Pois, eu para além destecaso já tive outros, um deles em que me andaram a cobrar dinheiro a mais, por supostos downloads a mais...depois de "bater" muito o pé (5 ou 6 meses) consegui que me devolvessem todo o dinheirinho que tinha pago indevidamente a mais. Upa que é para aprenderem :-)

Jorge P. Guedes disse...

A Tv Cabo andou a cobrar-me indevidamente por serviços de que já desistira por carta registada e dentro das normas por eles exigidas. Fê-lo durante meses, apesar dos meus vários protestos por carta e telefone. Até que um dia...fui ao banco e cancelei o pagamento automático em conta. Depois, nunca mais me preocupei.
Meses depois, finalmente, veio o acerto de contas. Mas eu é que nunca mais caí na asneira do pagamento em conta. Vai por multibanco!
É uma vergonha o funcionamento daqueles fulanos!

Um abraço.
Jorge G - O Sino da Aldeia