segunda-feira, maio 07, 2007

Abdominais

Já viram aqueles anúncios na TV Shop sobre uns "aparelhos" para fazer abdominais?? Supostamente facilitam o exercitar da região abdominal e com resultados maravilhosos!!

Ora eu tenho uma alternativa mais barata...basta "arranjar" uma tosse convulsiva (a chamada "tosse de cão") durante uns 2 ou 3 dias seguidos que o efeito é o equivalente a uma semana de utilização dos ditos aparelhos!! A sério...acreditem que sim! Já não tinha os meus abdominais tão definidos desde a minha última constipação!

3 comentários:

Anónimo disse...

Terá sido alguma "praga" por estar de férias?

AP

Padeiro de Serviço disse...

Já não digo nada...vai na volta é mesmo isso!

Daniel Santos disse...

É pá, eu estou constipado, mas nem nisso tenho sorte, não tenho tosse, logo, não vai ser por aí que defino os abdominais...