segunda-feira, maio 14, 2007

Como seria cá em Portugal?

Um jogador do Ajax havia sofrido uma falta e estava no chão com dores.

Então, como sempre, a equipa adversária (de amarelo) chutou a bola para fora para que o jogador fosse assistido.

Após a assistência, o jogador do Ajax quis devolver a bola ao guarda-redes e, sem querer, acabou por fazer um golão.

Todos, inclusive o que fez o golo, ficaram a olhar uns para os outros mas o golo foi validado pelo árbitro.

Ao reiniciar o jogo, no meio de campo, os jogadores do Ajax não se movimentaram, permitindo que a equipa de amarelo fizesse um golo.

Recebido por e-mail.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho a mínima dúvida que se fosse cá, o golo do empate não existia, é triste mas não me parece que as nossas equipas tenham esse fair play todo, talvez um dia... quem sabe...
Aliás se a minha equipa um dia tivesse essa atitude de permitir o golo de empate (nestas circunstâncias, atenção!!!) iria sem qualquer dúvida aplaudi-los de pé.

AP

Anónimo disse...

Cá em Portugal? Jamais fariam isto.
A atitude "fair play" ainda não existe nas cabeças dos jogadores e treinadores portugueses.

Padeiro de Serviço disse...

Pois é...eu também acho que por cá o golo do empate não iria acontecer! Costumam ver-se as devoluções de bolas e o pessoal até aplaude, mas o verdadeiro "fair-play" não existe...

Daniel Santos disse...

Mas que grande golão! Ehehe, em Potugal haveria porrada logo de seguida. :o) Mas não sei até que ponto deixariam a outra equipa marcar. Aqui sim foi um grande e justo fair-play. :o)

Touro Zentado disse...

Isto É saber estar! Muito bom!