domingo, maio 27, 2007

Final da Taça de Portugal

A Final da Taça de Portugal em futebol é por definição “a festa do futebol em Portugal”. Já tive oportunidade de assistir ao vivo a 3 (4) finais da Taça.

Estive presente na famigerada final de 1996, onde um adepto do Sporting morreu no estádio (vi o fatal very-light atravessar o estádio todo até infelizmente atingir o adepto Rui Mendes). No final do jogo, o resultado pouco me importava, mas o Sporting perdeu 3-1 com o slb.

Em 2000 estive na final e na finalíssima (daí a serem 4) onde o fcp levou a melhor por 2-0.

E finalmente em 2002 (à terceira foi de vez!!), vi o Sporting conquistar a dobradinha com uma vitória por 1-0 frente ao leixões.

Ora como se pode ver, o meu “score” é negativo, portanto exijo aos jogadores e treinador do Sporting uma vitória, para pelo menos equilibrar as contas!!

E agora, vou andando que se faz tarde…o estádio nacional está à minha espera!!

2 comentários:

Célia disse...

Boa sorte para nós!

PS: Eu estive na final de 1995, onde ganhámos ao Marítimo por 2-0... Foi lindo!

Daniel Santos disse...

Eu nunca assisti ao vivo a nenhuma.
Que ganhe o que jogar melhor. Boa sorte a ambas as equipas :o)