quarta-feira, maio 30, 2007

Festivais

Desde 2004 que tenho ido todos os anos ao Super Bock Super Rock. Estive lá em 2004 para ver os Pixies (o regresso da mítica banda!), Massive Attack (boa música para se ouvir em casa…num concerto nem tanto), Fatboy Slim (desilusão) e Clã (bons como sempre). Em 2005 os The Prodigy (bom concerto!), Moby (razoável), Marilyn Manson e Audioslave (grandes concertos!) animaram as hostes. No ano passado tive o gosto de ver ao vivo os Within Temptation, os Korn e Placebo. Antes disso fui também em 1998 aquando da Expo, ver um dos últimos concertos dos Morphine.

Este ano o cartaz não me convence…por outro lado o cartaz do Oeiras Alive! 07, está mesmo muito apelativo. O pior são os preços!! Comparando os dois festivais, verifica-se uma diferença significativa, especialmente nos passes para 3 ou 4 dias. No festival de Oeiras custa 90 € para os 3 dias…no Super Rock custa 78 € para 4 dias!!

Gostava mesmo de ir ao Oeiras Alive! 07, mas as finanças não andam muito boas e por isso ainda estou a ponderar se gasto os 90 € ou apenas 45 € para ir no dia 9 ver os Smashing Pumpkins.

Ninguém tem por aí um passe de 3 dias que queira oferecer ou vender baratinho?

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu outra vez :p

O ano passado tb fui ao super bock super rock, na noite dos korn, gostei do concerto e tal, mas não amei, mas gostei bastante dos soulfly apesar de nao ser o meu som de eleição.
Estou como tu, este ano o cartaz não me convenceu, portanto vou para outras paragens...

AP

Célia disse...

Eu vou no dia dos Pearl Jam :))

Padeiro de Serviço disse...

AP, o concerto dos Korn foi porreiro mas realmente não foi um GRANDE concerto...eu nesse dia fui claramente para ver os Within Temptation e eles não me desiludiram!!

Canochinha, até me admirava se tu faltasses nesse dia!! ;-) Eu também queria ir ver os Pearl Jam, mas estou mais virado para os Smashing...é o regresso da banda, eles não costumam vir tantas vezes a Portugal...estou com uma certa curiosidade para os ver e ouvir!!

Daniel Santos disse...

Eu também ando um pouco mal de finanças... ou melhor, tenho o dinheiro a amealhar para investir em outros projectos. Por isso não sei ainda se vou :o( Mas gostava de ver os Smashing. Ainda tenho de pensar...

Anónimo disse...

Eu não devo perder não é sempre que os metallica vêm Portugal. :)

Padeiro de Serviço disse...

Caro anónimo, é isso que penso dos Smashing e como já vi os Metallica em 1999...este ano vou para os lados de Oeiras! :-)

Se os Metallica derem um concerto tão bom como em 99, então vai assistir a um bom espectáculo!