terça-feira, maio 22, 2007

Discursos

Não sei se o discurso que esta jovem de 12 anos fez, foi escrito mesmo por ela. De qualquer das formas vale a pena ouvir!

Recebido por e-mail

Só tenho pena que a sala estivesse tão vazia…

5 comentários:

Daniel Santos disse...

Um discurso que sem dúvida emociona todos aqueles que realmente se importam com a "saúde" do Planeta e com o "bem estar" de tantos que por tantas razões (estúpidas) vivem em tão más condições.
Padeiro, não vou copiar este vídeo para o meu blog, mas vou tentar fazer passar este pequeno, mas GRANDE exemplo da jovem, para que muitos possam ver aqui no teu blog(espero que não te importes). Quem sabe, possa vir a fazer alguma diferença...

Padeiro de Serviço disse...

Phantom, estás à vontade para passar a mensagem. É importante que este tipo de mensagens chegue ao maior número de pessoas!

Leonor Martins disse...

A curiosidade trouxe-me do blog do phantom até aqui...e agradeço imenso a divulgação do video. Faço parte de uma associação, cujo objectivo é a sensibilização para a importancia da responsabilidade social por parte das organizações, visando a sustentabilidade - pelo que irei encaminhar este vídeo a alguns decisores do nosso País...uma vez mais obrigado!

Até breve...

Padeiro de Serviço disse...

Cara Leonor, não tem que agradecer. Fico contente por saber que há cada vez mais pessoas preocupadas com estas problemáticas que afectam todos nós.

Espero que a associação da qual faz parte, atinja os seus objectivos. Bem sei que não é uma luta fácil, mas aos poucos penso que se vão conseguindo mudar as mentalidades.

Jorge P. Guedes disse...

nâo sei se a miúda escreveu sozinha o discurso mas até acredito que sim. Tinha uma aspecto desenvolto, sem ponta de nervosismo na voz. Pareceu-me extremamente madura e teve, decerto, uns óptimos pais e ambiente familiar e escolar.

Leu admiravelmente um texto que deve ter feito corar toda aquela gente e que, a mim, como cidadão do mundo, me impressionou francamente.

Foi um belo momento de reflexão.
Obrigado.

Um abraço.