Quando saí da sala de cinema o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi: "E pronto...mais um filme do Spider Man." O filme nem é bom nem é mau. É asim assim.
Fiquei com aquela sensação de que tentaram enfiar muito conteúdo em tão pouco tempo de filme (e atenção que o filme tem 2h20m!). Tantas cenas dramáticas, tantas cenas de humor, tantas lutas (todas elas espectaculares é certo!) levaram a um ritmo deveras alucinante e algumas cenas pareceram mesmo arrancadas à pressão.
Gostei do início do filme, porque a acompanhar os créditos iam mostrando cenas dos dois filmes anteriores de maneira a fazer um pequeno resumo da história até ali. Também apreciei a fase “negra” do herói, apesar de não ter sido mais aprofundada, por causa do tal ritmo que impuseram ao filme. Não sei como é que o Tobey Maguire aceitou fazer algumas cenas que roçam o ridículo (a dança que ele faz à saída de uma loja de roupa é linda!!).
Foi engraçado também ver o Topher Grace na pele de um dos vilões. Quando o vi reconheci a cara mas não estava a ver de onde…e então fez-se luz!! É um dos actores de uma excelente série de humor (That´70s Show).
Enfim…no final de contas leva daqui 3 carcaças e meia.
4 comentários:
Padeiro, concordo plenamente com a tua análise!
Ainda não vi. Mas gostava de ver :o)
O filme chateou-me!
A sério pá! Não percebo qual é o objectivo do realizador... Será que o gajo queria gozar com o ícone que é o Homem-Aranha? Aquela cena de que falas é mesmo muuuuito ridícula!
Canochinha e touro zentado, realmente não sei o que se passou com o Sam Raimi...os 2 primeiros filmes até que foram bons. Ao 3º descambou um bocadito!
Faz-me lembrar um pouco o que aconteceu com o Batman, que ao 3º filme houve muitas diferenças (para pior...), mas aí ainda havia a desculpa de ser um realizador diferente...
Phantom, vai ver, mas não leves muitas expectativas!! eheheh
Enviar um comentário